quinta-feira, 2 de junho de 2016

Google Streetview - Registra Fantasma na Inglaterra .

Fonte: Google Street View / Stuart Hotel 


Não é incomum aparecer na internet algumas imagens bem divertidas no Google Street View. Elas são registradas pelo carro do Google e geralmente flagram as pessoas nas mais inusitadas situações e em toda a sua glória. Mas nesta semana uma imagem bem bizarra tirada pelo carrinho fotógrafo ganhou as manchetes na Inglaterra e no mundo todo.


A foto foi feita em Liverpool, na Inglaterra, mais precisamente em frente ao Stuart Hotel, que é amplamente conhecido pelos moradores locais como sendo um hotel assombrado. A imagem foi descoberta por acaso, por um rapaz que estava usando o Google Streetview para encontrar um bar em Walton e quando se deparou com esta cena pitoresca ele imediatamente a jogou no Twitter.


Segundo o indivíduo conhecido apenas como “keswickbro“


“Algo na janela superior esquerda chamou minha atenção. Eu ampliei no Google Street View e o que só pode ser descrito como um rosto estranho ou um possível fantasma está olhando pela janela.”


O Stuart Hotel é considerada um dos hotéis mais-assombradas da cidade. Dizem as histórias que em 1897, Robinson Pemberton, o proprietário do Stuart Hotel na época, relatou ter ouvido um barulho de algo sendo arranhado muito estranho vindo adega do pub. No começo ele achou que o barulho era apenas um rato, mas logo o ruído se tornou mais alto. Alto o suficiente para ser ouvido nas casas vizinhas.


Três dias após o incidente, o pub foi sacudido de cima para baixo com um rugido tão alto que as janelas tiveram que ser abertas, para evitar que os vidros trincassem. Em seguida, o ruído parou. Tarde da noite, alguns dias mais tarde, um patrono bateu três vezes na parede do bar – e recebeu três batidas de volta. De repente, o barulho começou de novo, desta vez com o som adicional de um toque de sino distante, e continuou por mais de uma semana. Relatórios indicam um sacerdote da igreja vizinha de St. Mary’s Church colocou uma Bíblia na adega e do barulho nunca mais foi ouvido novamente.

Fonte: Terrorama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário